segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Vivendo e Aprendendo.

O NAEND’A realizou durante a semana passada o Projeto Vivendo e Aprendendo em Parceria com a Via Press - Empresa responsável pelas ações Sócio educativas do PAC aqui em Juazeiro.As atividades aconteceram no Colégio Municipal Profª. Guiomar Lustosa Rodrigues,no bairro Kidé.
Diferentemente do habitual, o publico atendido por esse projeto foram os jovens e adultos que fazem o EJA na escola e os pais dos arteducandos do NAEND’A . Maria do Carmo, Pedagoga do NAEND’A que facilitou as atividades destacou a importância da entidade está discutindo com os pais e demais responsáveis das crianças e adolescentes”Essa é uma das formas da gente está dando mais uma contribuição pra comunidade que tão bem nos acolheu desde o inicio de nossos trabalhos, a seis anos atrás”concluiu Maria do Carmo.
As atividades foram divididas em vários momentos, palestras, exibição de filmes e debates dos temas abordados nos filmes que traziam reflexões do cotidiano e da realidade das famílias de comunidades periféricas como o Kidé.Todas as palestras e debates focavam a participação de cada um de nós pra construção de um mundo melhor pras futuras gerações,diferente do atual que é injusto desigual.

Júnior Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário